cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de Contrato

Filipe1997
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, sábado (dia 18/06) renovei contrato de TV, NET e voz e vem com subscrição de 24 meses de Amazon Prime e HBO Max, e ate ao dia de hoje eu ainda não recebi a oferta nem esta na box para ativar.

Cumprimentos Filipe Santos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe1997

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação, em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone