Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 02:58 AM
Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 .
Como posso pedir para verificarem ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-04-2020 06:10 PM
Adoro a vossa capacidade de ignorar os problemas..
O erro é o texts.inapp.error.portfolio.generate.pol0816 , que existe desde que a app foi criada e ainda existe muitas pessoas com o mesmo.
Basta procurar para ver que o problema continua.
Eu nao vou gastar euros para resolver um problema causado por o vosso incumprimento , vou resisdir o contracto por justa causa com voces porque nao meteram a velocidade falada na renovaçao e vou mudar de operadora. Isto tudo porque voces nao foram capaz de me contactar para resolver o problema.
Horrivel serviço de suporte.
em 04-04-2020 06:18 PM
Todas as situações reportadas são resolvidas. Nesse sentido, sugerimos que valide se tem os serviços associados à conta My Vodafone, caso não tem de adicionar pois é obrigatório ter um serviço favorito.
Posteriormente, instalar a app e testar em conformidade, em caso de erro, deverá enviar-nos o mesmo por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-04-2020 05:29 PM
Olá @Tigasmigas
Eu não tenho nenhum problema com a aplicação My Vodafone no meu android.
Qual é o router que tem?
O teste de velocidade da internet está a ser feito como? Em que servidor? Por cabo? Em que dispositivo, PC? Qual?
Pode haver problemas ou dificuldades com o dispositivo que está a usar.
em 04-04-2020 06:15 PM
Boas Bluezee ,
Deu o erro referido e parece que muita gente tem o mesmo erro.
texts.inapp.error.portfolio.generate.pol0816
Router tenho um Technicolor TG784n , ligado por cabo directo no desktop .
04-04-2020 06:23 PM - editado 04-04-2020 06:24 PM
A limitação na velocidade de acesso à Internet está no router.
Esse router não tem portas gigabit, estão limitadas a 100 Mbps, daí os resultados de 95 a 98 Mbps.
O router tem que ser substituído, aliás, deveria ter sido substituído logo quando aumentaram o serviço para 200/100 Mbps.
Quanto ao erro na aplicação My Vodafone, não consigo ajudar.
Como disse antes, nunca tive problemas.
Espero que a substituição do router possa ser rápida, mesmo em tempos de COVID-19.
Boa sorte!
em 04-04-2020 06:25 PM
Pronto , problema detectado , e agora como peço para virem mudar isto?
em 04-04-2020 06:26 PM
Aguardemos a sugestão da moderação.
em 05-04-2020 03:37 PM
Agora que se sabe a falha da Vodafone , o silencio presiste ahah ... Mas obrigado pelo exclarecimento assim já faz todo sentido porque isto nao passa da velocidade que já tinha.
Agora quero o router trocado naturalmente .. para ter a velocidade contractada.
em 05-04-2020 03:41 PM
em 05-04-2020 03:43 PM
Esse nao é pago? Nao queria gastar euros em chamadas por algo que foram esses a errar!