cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do contrato e 1º fatura

VaniaCra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Eu renovei o meu contrato e ao verificar a nova fatura vejo que estão a cobrar o valor da HBO MAX.

Quando disse que não queria abdicar do serviço da Prime e do MAX e ao que referiram que o que eu já tinha no meu pacote não seria retirado e que poderia ainda escolher outro serviço que neste caso a opção seria a Disney plus. Assim o fiz. Agora ao receber a fatura vejo que me foi cobrado a mensalidade do serviço MAX. 

Aguardo uma resposta a este assunto. 

 

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VaniaCra,

 

Boa tarde!

 

Vamos verificar a sua situação de acordo com as condições do seu contrato para proceder às correções necessárias.

 

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone").

 

Estamos aqui para ajudar e garantir a proteção dos seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone