Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão de contrato por mudança de habitação e inexistência de serviço no novo local de habitação

Novo Utilizador

Exms. Senhores:

No seguimento de um contacto já realizado por mim para a linha de apoio ao cliente para cancelar o meu contrato por mudança de residência e não haver o vosso serviço no novo local onde residência, as soluções apresentadas por vós, nenhuma é viável: subscrição de outros serviços que já possuo por empresas concorrentes, transferência do meu contrato para outra pessoa (que não tenho ninguem a que se aplique) ou pagar cerca de 300 € para cancelar o contrato. Pelo Decreto-Lei n.47334, artigo 347 do Código Civil, e pelo entendimento da ANACOM, a mudança de residência é considerada uma alteração que justifica a rescisão, não tendo sido aceite por vós aquando dos meus contactos convosco. Assim, venho por este meio fazer uma reclamação e pedir o cancelamento do meu contrato pela razão acima indicada.

Possuo uma carta assinada pelo meu anterior senhorio, indicando que deixo de viver na residência onde está actualmente o contrato, de forma a comprovar a minha saida da habitação. 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Albinocordeiro,

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Relembramos que, ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

Apesar das condições contratuais, a Vodafone tenta sempre arranjar alternativas ao cliente, as quais já lhe forma apresentadas.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde cara Rute.

Obrigado pela sua resposta.

Infelizmente o vosso site não está a deixar submeter o meu contacto. Já o tinha feito anteriormente, mas não submete.

Já experimentei usando vários browsers da internet, mas ele nunca submete.

Pode-me indicar um email para que eu possa enviar o meu email com a reclamação por favor.

Muito obrigado.

Mostrar mais
Sábio Junior
Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado.

Por esse link já consegui submeter.

Agora vou aguardar resposta.

Muito obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Ainda bem.

Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais