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Tv / Serviços

Rescisão de contrato visto que a mudança de titular não completou desde o dia 30-04-2020!

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Boa noite,

 

Venho por este meio comunicar a minha decisão em cancelar os meus serviços relativamente ao número de conta 312365979 com o número de contribuinte 224722689.

 

12 Tentativas em enviar o formulário digital no vosso site e sem sucesso, dá sempre erro estou a tentar desde o dia 14 de Junho de 2020!

Erro ao enviar formulárioErro ao enviar formulário

Por favor leiam o anexo e tomem em consideração tudo o que foi escrito e devidamente assinado.

Visto que não consigo anexar documentos PDF's cliquem no link a seguir onde poderão aceder ao ficheiro.

Documento para cancelamento do serviço 

 

Desde já agradeço pela vossa atenção.

 

Cordialmente,

Dany Coutinho

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9 RESPOSTAS 9
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Moderador

Olá @DaonyCoutinho,

 

Não nos foi possível aceder ao ficheiro em questão.

 

Em alternativa poderá enviar esse ficheiro nas mensagens privadas do Facebook da Vodafone de forma a podermos encaminhar o pedido.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Por favor envie-me o link da página Vodafone para a qual devo enviar o ficheiro!

 

Cordialmente,

Dany Coutinho

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Moderador

Olá @DanyCoutinho

 

Poderá fazer o envio, pelo formulário presente no nosso site, clicando aqui.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Convido-lhe a reler a mensagem de abertura do tópico, pois o vosso formulário não envia nada, tentei de novo e aparece sempre essa mensagem que enviei na abertura do tópico.

 

E você disse para enviar mensagem pelo facebook e estou à espera do link ainda, ou também não sabe qual é a página da Vodafone?

 

Visto que está a demorar eu quero ser contactado por telefone e fazer a rescisão por telefone, se não terei de resolver as coisas por intermédio da Decoproteste, pois o início desta situação já dura desde o 30/04/2020, vai fazer 2 meses e vocês não conseguem encontrar uma solução, nem para mudar de titular e agora nem para rescindir, lamentável!

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Novo Utilizador

Este é o conteúdo que tento enviar-vos desde o dia 14 de Junho de 2020 pelo vosso formulário que dá sempre o mesmo erro...

 

E o link de partilha que lhe enviei no início funciona em todos os computadores menos convosco, se me puder ajudar a resolver a sua situação é informar!

 

"Boa tarde,

 

Venho por este meio comunicar a minha decisão em cancelar os meus serviços relativamente ao número de conta ******* com o número de contribuinte ********.

 

A razão pela qual eu estou a cancelar o serviço é pela demora para fazer uma simples mudança de titular sem nenhum contacto da vossa parte à mais de um mês, fui sempre eu a ter de vos contactar para saber como estava o processo, continuando eu a pagar um serviço que não estou a usufruir desde o dia 30 de Abril de 2020.

 

Acho impressionante como os vossos serviços neste aspecto funcionam muito mal, e o acompanhamento dado no processo de mudança de titularidade que deveria ser do vosso total interesse é nulo, eu fiz a mudança de titular com a EDP e foi tudo no imediato com uma simples chamada, atendida em menos de 10 minutos juntamente com o novo titular, recebemos um e-mail de confirmação, confirmamos e tudo se passou em 4 dias úteis, e com vocês que deveriam ser tecnológicamente bem mais avançados demoram demasiado tempo em pleno ano 2020, e não me venham com a desculpa que é da pandemia, pois os outros serviços estão a passar pelos mesmos problemas e não têm a mesma desculpa nem problemas, já para não falar que demoram sempre mais de 1h a atender as chamadas, acho definitivamente deplorável todas estas situações vindas de uma empresa como a Vodafone com a qual nunca tive razões de queixa, até hoje, tendo tido a vontade de passar os serviços para outra pessoa pela minha satisfação que já nem é tão grande assim.

 

Dito isto eu gostaria de saber como se irá proceder com a fatura emitida no dia 13 de Junho de 2020?

(Ver 2ª página)

 

Pois eu oponho-me ao pagamento da mesma visto que a demora em retornar uma resposta e fazer a mudança de titular é da vossa parte, tendo eu contactado várias vezes e da última vez foi-me dito que o colega que estaria a resolver o meu caso iria retornar a chamada, até hoje.

 

Vocês têm todo o histórico e todas as gravações das conversações, pelo que eu espero que estudem o caso e anulem essa factura visto não ser da minha responsabilidade todo este sucedido e nem estou a pedir reembolso do que já paguei este mês, simplesmente que me anulem uma fatura que ainda não foi debitada visto ser consequência da vossa demora em mudar de titular, algo que deveria ser simples, rápido e eficaz!

 

Espero que tenham isso em consideração e cancelem definitivamente essa fatur, por uma questão de princípios e não ser da minha responsabilidade continuar a pagar por um serviço que não estou a usufruir por ter tido a vontade de passar a outro titular, infelizmente essa não é mais a minha vontade, nem do que seria o novo titular devido a todos estes transtornos e demora.

 

 

Desde já agradeço pela vossa atenção.

 

 

Cordialmente,

Dany Coutinho"

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Moderador

Olá @DanyCoutinho,

 

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos. E, pela sua mensagem é o que está acontecer.

 

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

O pedido de alteração de titular é feito por escrito. Para alterar o Titular do Contrato:


Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular).


Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários.


Contratos celebrados com Pessoas Particulares:

  • Contrato Único
  • Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte
  • Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento
  • Comprovativo de morada.


Faça download dos impressos necessários no Download Centre e envie toda a documentação para:

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 -  E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

 

Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone.

 

Só após a validação destes documentos é que será efetuada a alteração de titularidade sendo que, até a essa data serão emitidas as faturas em nome do atual titular.

Não sendo cancelada qualquer fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Muito obrigado pela solução proposta!

 

E obrigado por ter modificado a mensagem de maneira a proteger os meus dados.

 

Cordialmente,

Dany Coutinho

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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Se escrevemos sobre os nossos desagrados, também devemos escrever sobre os nossos agrados!

 

Por isso venho por este meio informar que fui contatado no dia 26/06/2020 sobre este assunto e agradeço a todos pela disponibilidade e compreensão dada, posso dizer de avanço que já foi solucionado.

 

Entendi que tivesse sido uma situação excepcional e propuseram soluções para além do que eu esperava, muito sinceramente conseguiram surpreender-me pela primeira vez que tive algo a dizer sobre a Vodafone.

 

Um muito obrigado a toda a equipa e principalmente aos intervenientes que tanto pelo fórum como por telefone se disponibilizaram em me ajudar, me responderam e contataram.

 

Continuem assim e continuação de um bom trabalho!

 

Cordialmente,

Dany Coutinho

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Moderador

Olá DanyCoutinho,

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. 

 

Agradecemos a confiança nos nossos serviços.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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