Criação
Resposta
Solução
em 28-06-2020 03:18 PM
em 28-06-2020 04:23 PM
Olá @fernandomarcal,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-06-2020 08:11 PM
Boa noite,
Explicando, outra vez, eu já falei convosco, já me foi apresentado o pacote alternativo, o que pretendo, agora, é completar a transacção e apresentar o comprovativo de morada - neste momento já perdi, literalmente, horas, à espera que me atendam. Há algum canal alternativo de contacto?!?
em 28-06-2020 10:20 PM
O comprovativo de morada poderá ser enviado por e-mail através do nosso formulário no site.
Obrigado
Brunof_Vodafone