cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retenção de Serviço

tiagobernardo
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia, durante esta semana fui contactado por um número anónimo que dizia ser da Vodafone para tentar revalidar o meu contrato que expira na próxima semana. No fim pediam-me os meus dados para confirmar, não dei pois estava como número anónimo e achei estranho, é normal esta situação? Como posso saber que não é scam? Agradeço qualquer ajuda nesta matéria.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagobernardo06 

 

Agradecemos que nos tenha reportado esta questão.

 

Informamos que qualquer SMS / chamada originada pela Vodafone é sempre enviada através do remetente 16912 ou 35191. Áreas como a Retenção ou Telemarketing, poderão realizar a chamadas a partir de um número 800, 21 ou 91.

 

Esta promoção ou mensagem é alheia à Vodafone, sendo o conteúdo da mesma da responsabilidade do remetente ou originador, apesar disso, a Vodafone irá tomar as medidas possíveis na tentativa de impedir a continuação de tais práticas.

 

Uma vez que se tratou de uma chamada anónima pedimos, por favor, que contacte a Comissão Nacional de Proteção de Dados:

- Morada: Rua de São Bento, nº 148 - 3º - 1200-821 Lisboa
- Telefone: 213928400
- Fax: 213976832

 

Para podermos apresentar-lhe uma proposta de renovação, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone