cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a HBO Max com oferta ativa

sofiamfranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já falei com a Vodafone 4 vezes e ainda não obtive nenhuma solução para o meu problema... Dizem-me que resolveram e isso nunca se verifica.

Tenho uma oferta de 24 meses da HBO Max, e cheguei a conseguir ver a HBO anteriormente, na box da Vodafone. No entanto, nunca consigo aceder ao serviço... Quando vou a "gerir serviços de streaming" na box sou encaminhada para a app da HBO Max. Quando estou na app da HBO Max sou encaminhada para "gerir serviços de streaming" na box, e não saio disto. Nunca criei uma conta de acesso, porque não era necessário para aceder à HBO anterior, e agora não consigo ver nada. Como posso fazer?

Das vezes que falei com um assistente da Vodafone disseram-me que tinham resolvido e que deveria esperar umas horas e voltar a tentar, nunca saiu do mesmo... Seria suposto aparecer um QR code para ativar a subscrição da HBO Max, mas nunca aparece isso. Ando sempre entre a app e a box.

Agradeço solução, visto já ter gasto imenso dinheiro em chamadas para a Vodafone que nunca resolvem o problema. Se não existe solução possível, prefiro que o digam logo.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofiamfranco,

Lamentamos pelas dificuldades encontradas no acesso à HBO Max.

Recordamos que não é suposto aceder diretamente à HBO Max, pois lá irá aparecer-lhe a opção de fazer login. O registo do email deve ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming, selecionando a opção de HBO Max e seguindo estes passos.

Somente após o correto registo é que conseguirá aceder com seus dados a HBO Max.

Obrigada
Carol_Vodafone