Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2023 11:39 PM
em 13-08-2023 12:40 AM
Olá @Daviddaniel,
Lamentamos a dificuldade. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 13-08-2023 09:01 PM
Boa noite Daniel, estou sem serviço vai fazer 4ª feira 3 semanas. Segundo a minha interpretação das condições gerais do contrato, são 15 dias. Amanhã vou ligar para lá, já sei que me espera uma longa batalha, para confirmar com a Vodafone.
em 13-08-2023 09:12 PM
18. Caso a indisponibilidade se prolongue por um
período superior a 15 dias, o Cliente tem direito a
resolver o contrato. O Cliente poderá também ter
direito a resolver o contrato quando exista
discrepância significativa entre os níveis de
serviço contratados e o desempenho real, exceto
no caso dos serviços de acesso à internet.
em 13-08-2023 10:34 PM
em 13-08-2023 11:15 PM
Olá @JoanaFerreira90,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 14-08-2023 10:17 PM
Confirmado hoje por telefone após mais de 50 minutos em espera (pensaram que eu ia desistir?!):
15 dias e pode rescindir ou pedir a portabilidade para outra operadora.