cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço 6 dias

Daviddaniel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, não tenho serviço desde 2f vários contactos para esclarecimento (alguns deles cobrados!) e ainda sem resposta.
Alguém me sabe dizer quantos dias sem serviço são necessários para cancelar por justa causa?
Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daviddaniel,

Lamentamos a dificuldade. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite Daniel, estou sem serviço vai fazer 4ª feira 3 semanas. Segundo a minha interpretação das condições gerais do contrato, são 15 dias. Amanhã vou ligar para lá, já sei que me espera uma longa batalha, para confirmar com a Vodafone.

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

18. Caso a indisponibilidade se prolongue por um
período superior a 15 dias, o Cliente tem direito a
resolver o contrato. O Cliente poderá também ter
direito a resolver o contrato quando exista
discrepância significativa entre os níveis de
serviço contratados e o desempenho real, exceto
no caso dos serviços de acesso à internet.

JoanaFerreira90
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu é desde domingo. Mas que grande palhaçada esta Vodafone!

Olá @JoanaFerreira90,

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Confirmado hoje por telefone após mais de 50 minutos em espera (pensaram que eu ia desistir?!):
15 dias e pode rescindir ou pedir a portabilidade para outra operadora.