Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2022 08:40 PM
De acordo com a vossa informação do ciberataque , a estabilização da rede está praticamente assegurada , mas eu continuo sem TV, tentei fazer reset , e aparece no ecrã: "SA005 : TV Box nao configurada." Gostava de saber se ainda tenho de aguardar mais ou como resolver o problema.
em 10-02-2022 09:16 PM
Olá @Ana3tav
As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor os serviços.
Poderá acompanhar a informação aqui: https://www.vodafone.pt/informacao-ciberataque.html
Informamos que os serviços estão a voltar à normalidade gradualmente, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos e aguarde.
Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível. Lamentamos profundamente os incómodos causados e agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 10-02-2022 09:59 PM
Eu voltei a ficar sem TV (Porto, zona da Foz).
Aparece um erro de registo na internet e, apesar de ter desligado por várias vezes o router e a box, o problem mantém-se.
em 10-02-2022 10:03 PM
Olá Jl_castedo
Devido aos trabalhos em curso das equipas técnicas para recuperação dos serviços Vodafone, confirmamos as dificuldades com o serviço de televisão.
Lamentamos os incómodos causados e agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Tentaremos ser breves na resolução.
Obrigado
Brunof_Vodafone