Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2019 09:03 AM
Bom dia. Estou sem serviço desde o dia 23/02/19 e hoje já são 28/05/19 em cuase duas semanas já vieram três equipas técnicas ao local onde foi dectatado que o problema está na rede construção, isto do PDO para trás é que está o problema e ninguém resolve o problema, os técnicos vêm com indicação de trabalho que já está resolvido e continua todo na mesma... Ninguém vai verificar a linha, estou a pagar e não estou a usufruir do serviço, a mensalidade não se esqueçaram de tirar. É triste uma empresa como esta e eu sendo cliente à muitos anos, estarem a FALHAR tanto comigo, nem se quer me dizem o que se passa com a linha, este tempo todo já tinham tempo de resolver o problema, parece me o jogo do empurra uns para os outros, estou a ser prejudicado e não veijo ninguém a chegar se a frente, sendo assim vou ser obrigado a rescindir o contrato por falta de serviço..Obrigado
em 28-02-2019 09:56 AM
Olá Nexus,
Sempre que nos apresentam uma dificuldade que impeça a correta utilização do serviço, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar.
Porém, às vezes é necessário reportar internamente para que esta, possa ser analisada por uma área especializada e por vezes não conseguimos resolver com a brevidade que gostaríamos.
Para que possamos verificar o estado da sua dificuldade, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 28-02-2019 03:54 PM - última edição em 28-02-2019 03:58 PM por Anónimo
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Já foram feitas 2 reclamações, uma na loja e outra online, e 2 por telefone para o apoio técnico, estão mais que informados internamente. Obrigado
em 28-02-2019 04:32 PM
@Nexus,
Solicitámos de imediato celeridade no tratamento da dificuldade que nos apresenta.
Contudo de forma a garantir uma analise detalhada sobre o ponto da situação, sugerimos que contacte gratuitamente o apoio técnico Vodafone, para isso, será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o número 16913, desta forma terá um custo associado à chamada.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela indisponibilidade de serviços.
Obrigado,
André_Vodafone