cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com serviço TV fibra

jamericoa
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Instalei recentemente serviço de tv net e vos fibra e o serviço de tv apresenta pixelizações constantes em todas as tv´s. Já verifiquei todas as ligações, inclusive comprei repartidores com qualidade superior e o problema mantem-se. Presumo que seja algum problema ou com o router, ou a saida do router ou a ligação da fibra. Anteriormente também já tinha o serviço vodafone tv fibra e apesar de nos ultimos tempos o serviço já apresentar algumas pixelizações em nada era parecido com o que acontece agora. Talvez algum problema com a ligação no poste ou no fio até minha casa. As tv´s todas mostram qualidade e força de sinal excelente mas pixelizão facilmente. A unica que aparentemente não parece ter falhas é a que tem ligação hdmi á box tv. Alguma sugestão?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jamericoa,

 

Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico. 


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone