Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dificuldades em Renovar contrato

Bom diaVenho por este meio mostrar a minha descontentamento com a vodafone numa situação muito simples.No dia 19 fiz a renovação do contrato com a vodafone para mais 24 meses. Até aqui tudo bem, recebi a proposta mas não recebi a o sms para confirmar...

cfmonteiro por Visitante Junior
  • 1161 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV sem sinal

Estou sem TV (sem sinal) desde o início da manhã. Tudo o resto funciona inclusive as televisões que não têm box. Só a TV da box é que não tem sinal

BcorreiaInes por Novo Utilizador
  • 2384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem gravações outra vez

Bem, hoje cabe-me a mim iniciar o tópico do costume. Sem gravações outra vez.  Estava a ver televisão e de repente, puff! Sem gravações.Apareceu-me este erro interessante ao seleccionar "Espaço de Gravação":  Infelizmente sim, estou na cloud. Têm sid...

semgravações_08052019_1.jpg semgravações_08052019_cloud.jpg
RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 3874 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Marcação de Instalação demorada

Boa noite, Estou desde o inicio do mês a aguardar a chamada para marcar a instalação, liguei para o apoio e não me souberam dizer nada ao certo, apenas que tinha de aguardar.Dia 8 recebi mensagem a informar que estão a tratar do assunto e para aguard...

saulalvim por Visitante Junior
  • 1921 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Internet muito lenta e limitada

A velocidade da internet está, há muito tempo, lenta lenta. Tenho subcrito o pacote: FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa (Serviço nº 127232461) - mas, no entanto, de acordo com teste de velocidade realizada a esta data (21 MAI. 2...

nunogil por Visitante Junior
  • 5054 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Não consigo contactar a Vodafone de forma gratuita

O suporte através da app My Vodafone não funciona: inicia a chamad para o 16091 (salvo erro), mas a mesma termina logo imediatamente. O bot do chat recusa-se a deixar-me falar com um operador, pois considera erradamente que eu sou um cliente empresar...

Anónimo por Não aplicável
  • 1684 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Débito feito sobre fatura já paga

Bom dia.Hoje foi feito um débito na minha conta no valor de 94,59€ referente à última fatura.No entanto eu já havia feito esse pagamento por multibanco.Solicito o estorno do referido valor.Cumprimentos,Marco Martins

MarcoAFM por Visitante
  • 1182 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP "TV Vodafone" em MacOs Catalina

Boa noite. Desde que atulizei para a ultima versão do vosso software em meio de abril, não consigo abrir a vossa aplicação "TV Vodafone". Apenas não aparece nada. Já falei com apoio técnico da vodafone por telefone sem solução. Como isto só aconteceu...

screen1.png screen2.png
susavelino por Novo Utilizador
  • 2065 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do meu pacote TV+NET+Voz. A linha de apoio informou-me que: não me deixam de pagar o custo da transferência e que me impõem um novo contrato de mais 24 meses; por valor superior de 74,80€/mês; e com men...

Ricardo986 por Novo Utilizador
  • 1735 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos