Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de serviços

Gostaria de ajuda para proceder ao cancelamento do serviço que a Vodafone me está a prestarTV NET VOZ dado que o meu contrato de fidelização terminou e já não tenho qualquer vínculo penso que deveria ser mais fácil conseguir o cancelamento do serviço...

Dani64- por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade abaixo do contratado há algumas semanas

Boa tarde,a minha ligação Vodafone Fibra tem estado com a velocidade de download abaixo do contratado há algumas semanas.Deveria estar nos 200mbps de download (algo que aconteceu sempre até há algumas semanas), no entanto a mesma está abaixo dos 100m...

capturar.png

Desconto a terminar

Bom diaTenho na app vodafone uma mensagem a dizer que o meu desconto TvNetVoz está a terminar..Isto trata se de que?

Rutedwarte por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

App Netflix em box secundária

Eu tenho uma box da Vodafone secundária, aquela mais pequena, que uso no meu quarto, mas a APP da Netflix não funciona muito bem, na maior parte das vezes nem abre, ou abre mas fecha logo a seguir, e só consigo solucionar se reiniciar a box, coisa qu...

SalvadorD18 por Visitante Junior
  • 1293 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

"App" YouTube em box secundária

Na box principal que tenho da Vodafone tenho acesso no canal 126 á "app" YouTube, apesar de esta não constar na lista de aplicações no menu. Gostava de poder ter acesso ao YouTube na box secundária que tenho no quarto, a mais pequena, sendo que passo...

• 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tecla "retroceder 10s" na Netflix

A aplicação da Netflix na box da Vodafone, quando eu clico no botão para retroceder apenas 10s, a transmissão fica em pausa, por isso pedia aqui que resolvessem essa situação, pois é uma função que dá imenso jeito, mas que neste caso não está a funci...

• 1101 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato - Cuidado

No passado dia 14/05 fiz uma alteração ao meu contrato TV+NET+Voz, passando de uma velocidade de 400 Mb para 1 Gb (o serviço foi ativo no dia 16).  Como não detetei nenhum aumento na velocidade da internet,entrei em contacto com os serviços técnicos ...

JoaoRMartins por Novo Utilizador
  • 1931 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Rescisão por falta de cobertura fibra

Bom dia, Após várias tentativas de solucionar o problema venho desta forma expor uma situação da qual não obtive soluções por parte da Vodafone, sendo que as propostas apresentadas são todas impossíveis de concretizar. Assim sendo, eu, Pedro Miguel S...

pedrobomg por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto não ativo

Boa tarde, Em Janeiro/Fevereiro deste ano entreguei na loja do Colombo a documentação necessária para ativação do Débito Direto. Após várias faturas ainda sem esse pagamento automático, ativei no My Vdf. Por mim liguei para o apoio a cliente onde me ...

TMachado por Visitante Junior
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

telefone - duvida

Bom dia, Gostaria de saber se seria possível ligar uma campainha de 12V à tomada de telefone RJ11 da vodafone (tenho o pacote fibra). Desta forma, quando toca o telefone a campainha também toca.  Obrigado

HF_ATL por Visitante
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos