Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Factura com suplemento

Viva. Actualizei de novo o contrato NET/VOZ agora em Abril 2020, conforme segue em anexo as condições dessa nova refidelização. Chegou a factura do mês de Maio e para além do valor mensal 27,90€, foi cobrando o valor de um suplemento que não sei a qu...

IsabelCampos por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização/instalação mal feita

Não se importam com o serviço prestado à clientes que fazem refidelização !Celebrei um novo contrato com a vodafone a poucos dias e pedi que fizessem a troca dos aparelhos ( router + box ) visto que os meus já eram antigos e desatualizados(não tinha ...

Izzyfortes por Novo Utilizador
  • 2877 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Renovação de contrato e troca de equipamentos

Boa tarde, Do dia 20 Maio procedi à renovação do serviço TV+NET+VOZ que possuo (ID: 23tPA06m9), tendo ficado a instalação agendada para dia 26 Maio entre as 09h e as 12h. Contudo, ninguém compareceu na minha moradia, não tendo havido qualquer justifi...

sbalmeida por Novo Utilizador
  • 1588 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Quesão sobre o pacote fibra3 Gold

Boa noite, estive a ver os pacotes e deparei-me com o plano fibra3 Gold, antes a internet tinha a velocidade de 200mbps e agora diz que tem 500mbps, queria saber se os 500mbps são por tempo limitado ou ficam para sempre, visto que vou assinar o contr...

Selfocate por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura- Desconto TVBox com gravador não efetuado

Boa tarde, na fatura do último mês não me foi descontado o valor total da box. Já é a segunda vez que acontece este mesmo erro exactamente nas mesmas condições.. Vejam se têm atenção nisso que, como deve compreender, escrever todos os meses no fórum ...

Quebra de Sinal Wi-fi

Boa tarde, Estou desde o passado domingo a sentir uma quebra acentuada no sinal de Wi-fi. Agradeço ajuda na resolução desta questão. Seguem abaixo os prints com os testes de Wi-fi vs Ethernet. ObrigadoTeste EthernetTeste Wi-fi

Teste Ethernet.jpg Teste Wi-fi.jpg

HBO

Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.

Galguinho por Novo Utilizador
  • 1715 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ma fé da Vodafone

Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários ...

Jorge31 por Novo Utilizador
  • 4163 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Internet no Telemovel

Boa tarde,sou cliente Vodafone à pouco tempo tendo contratado o serviço Fibra 4 Plus, com 2 numeros de telémovel.Quando aderi, ao adicionar mais um numero ficaria com mais 1giga de internet no telemovel e mais 500mb por aderir online. Mas agora quand...