Hbo 24 meses grátis, como activar com conta anterior?
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em 28-08-2020 06:53 PM
Renovei a minha fidelização há cerca de tres meses e na renovação foi oferecido o serviço hbo pelo período da fidelizacao.
Eu já subscrevia de forma paga o serviço hbo anteriormente via Vodafone.
Infelizmente, devido ao COVID, infortúnio e desorganização de quem tratou da renovação da fidelizacao, ao fim de quase três meses ainda nao recebi uma única factura correcta como não consigo usufruir do que foi contratado.
A troca das boxes, o desbloqueio da velocidade fixa e a cobrança do preço acordado finalmente já está tudo resolvido, mas o serviço hbo além de ter sido cobrado, indica que a minha conta está desactivada.
Já fui à loja oficial da Vodafone por duas vezes e infelizmente continuo sem poder utilizar o serviço hbo.
Alguém sabe para que número tenho de ligar para resolver este problema específico?
Já gastei horas a tratar desta renovação de contrato e ninguém me dá solução, nem na linha nem na loja...
Eu já subscrevia de forma paga o serviço hbo anteriormente via Vodafone.
Infelizmente, devido ao COVID, infortúnio e desorganização de quem tratou da renovação da fidelizacao, ao fim de quase três meses ainda nao recebi uma única factura correcta como não consigo usufruir do que foi contratado.
A troca das boxes, o desbloqueio da velocidade fixa e a cobrança do preço acordado finalmente já está tudo resolvido, mas o serviço hbo além de ter sido cobrado, indica que a minha conta está desactivada.
Já fui à loja oficial da Vodafone por duas vezes e infelizmente continuo sem poder utilizar o serviço hbo.
Alguém sabe para que número tenho de ligar para resolver este problema específico?
Já gastei horas a tratar desta renovação de contrato e ninguém me dá solução, nem na linha nem na loja...
1 RESPOSTA 1
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em 28-08-2020 08:26 PM
Olá @arcclaro,
Para que possamos verificar a situação em sistema e confirmar que já se encontra reportado, indique-nos por mensagem privada:
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