Renovação do Serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-08-2020 11:40 AM
Bom dia,
Ontem dia 24.08 fui contactada pela Vodafone para renovação do serviço, no qual aceitei,
Ficou combinado de me enviarem o Contrato, mas até agora ainda não recebi,
Podem indicar-me pf quanto tempo demora até o serviço ficar com as novas condições contratuais?
Obrigado,

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-08-2020 11:57 AM
Olá @DanielaFiens,
Para que seja possível verificarmos, e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, será necessário que nos envie por mensagem privada número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.
Para enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone
