Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do Serviço

DanielaFiens
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Ontem dia 24.08 fui contactada pela Vodafone para renovação do serviço, no qual aceitei,

Ficou combinado de me enviarem o Contrato, mas até agora ainda não recebi,

Podem indicar-me pf quanto tempo demora até o serviço ficar com as novas condições contratuais?

 

Obrigado,

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielaFiens,

 

Para que seja possível verificarmos, e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, será necessário que nos envie por mensagem privada número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

Para enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone