Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de informação

joaomrferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.

Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação.

 

Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação entre a caixa que está na minha moradia e a caixa de distribuição da Vodafone. O técnico indicou-me que iria passar a informação para a Vodafone e que depois seria contactado sobre quais os próximos passos.

 

Até hoje, ninguém mais me contactou. Alguém me pode dizer o que se passa?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomrferreira,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone