Falta de informação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-08-2020 06:27 PM
Boa noite,
Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.
Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação.
Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação entre a caixa que está na minha moradia e a caixa de distribuição da Vodafone. O técnico indicou-me que iria passar a informação para a Vodafone e que depois seria contactado sobre quais os próximos passos.
Até hoje, ninguém mais me contactou. Alguém me pode dizer o que se passa?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-08-2020 06:59 PM
Olá @joaomrferreira,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

