cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço desde inicio do mes.

ax3lium
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,
No incio do mes (quarta feira) iniciaram se as obras no terreno ao lado da minha casa, o problema é que nesse terreno tinha  2 postes que faziam passar o cabo da rua atras da minha casa para a minha casa a conclusao é que mandaram o posto abaixo e fiquei sem serviço. 

Telefonei para o apoio ao cliente e marcaram a vinda de um tecnico a minha casa no dia seguinte, quando ele veio cá e apos analise chegou a conlusão que ele não conseguiria resolver o problema porque era necessário um poste novo e uma outra equipa portanto ele foi se embora  e deixou a informação que iria ser contactado por uma nova equipa mais tarde.
O problema é que isso nunca aconteceu, após 1 semana , multiplas chamadas e uma ida a loja em aveiro deram me a informacão que quarta feira (dia 8 ) foi aberto um processo com a requesição de um poste e que normalmente após inicio desse processo tinham 48h para resolver a avaria, o problema é que nada mudou e na sexta feira (dia 10) voltei a contactar e desta vez apanhei um pessoa honesta que me disse que apesar de dizer no sistema que ia estar pronto no dia seguinte (sabado) até ao fim do dia o mais certo era que iria demorar até sexta feira seguinte (dia 17), não ficando muito satisfeiro mas pelo menos ficando algo informado fiquei aguardar novidades, o problema é que nada mudou, chegou dia 17 e voltei a contactar e tive a sorte de falar com o mesmo técnico que me informou que nada mudou em 1 semana, a informação continua a dizer que é preciso 80m de cabo e um poste e que não me sabe dizer que todo quando e que vai estar resolvido porque a equipa contratada para o serviço não deu informação nenhuma.

 

Agora eu pergunto me, até quando é que eu vou ficar sem serviço ? Até a nova equipa achar que está bom tempo para ir a praia ver as vistas? 
Como é que é possivel que um tecnico tenha vindo a minha casa e aberto um processo dia 8 e dia 22 ainda estou a espera de receber alguma informação nova (porque nada mudou desde então) ... Não ha responsabilidades, datas limites nada ? A equipa pode demorar 1 ou 2 meses a resolver o problema sem repercussões?
E depois falo com alguem da area dos contratos ou lá como se chama e dizem me que não posso cancelar contrato com justa causa porque a vodafone não se recusou a resolver o problema, está a procura de uma solução ... Pergunto me eu, isto é valido até quando? Porque desde o dia 8 sem qualquer actualização é longe de estar a procura de uma solução.  

 

Resolvam me esta situação, já vou a caminho de um mes a espera de uma solucão e sem serviços.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ax3lium,


Lamentamos pela situação que nos reporta. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone