Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2023 11:51 AM
Recebi ontem um email a informar uma atualização de preço de 7.8% a aplicar em Março.
Ora, o meu contrato (com fidelização) teve inicio em Dezembro ultimo, com as condições e valores firmados e acordados. Custa-me a acreditar que haja uma alteração do contrato de forma unilateral, com aumento de valor, após 2meses da celebração do contrato (com fidelização) .
A minha pergunta é se esta "atualização" se aplica a contratos com 2 meses e qual a justificação e/ou solução sugerida para que não haja um quebra contratual da vossa parte ?
Cumprimentos
em 19-01-2023 12:00 PM
em 23-02-2023 10:50 AM
Bom dia. Claro que está no contrato no ponto F2 mas são mais clientes insatisfeitos. Pela primeira vez a Vodafone colou-se às outras duas grandes operadoras, que não respeitam o cliente. Para além de que a nova Box não cumpre minimamente com o serviço prometido. Vodafone satisfeita, clientes insatisfeitos. Já são a operadora mais cara para o preço base dos pacote 4.
em 23-02-2023 10:56 AM
Vodafone - fibra 4plus - 58,9 euros sem wifi extra
Meo - M4 - 58,9 euros com extensor wifi
Nos - Nos4 - 57,99 euros
A lei da concorrência verifica-se, claramente, nos serviços de telecomunicações. A Vodafone já fez concorrência, hoje em dia, é mais uma.