Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2024 10:01 AM
em 11-10-2024 10:10 AM
Olá @Patricia1979, bom dia.
Compreendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pelo nosso atendimento não ter sido positivo. Permita-nos analisar a avaria do seu serviço fixo.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 11-10-2024 10:14 AM - última edição em 11-10-2024 11:48 AM por Rodolf_Vodafone
O meu número é *********
em 11-10-2024 11:49 AM
Olá @Patricia1979,
Respondemos à sua mensagem pelo Facebook Vodafone Portugal.
Pedimos que utilize apenas um canal de contacto para evitar a duplicação de mensagens.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone