Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2022 08:45 PM
em 06-11-2022 09:48 PM
Olá @Fvfr,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Ressaltamos ainda que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Para que possamos verificar o estado atual do reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 06-11-2022 10:11 PM
em 07-11-2022 12:03 AM
Olá @Fvfr,
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível e quando é necessária uma intervenção de uma equipa técnica no local, o agendamento é feito para a data mais próxima ao contacto do Cliente, contudo mediante a disponibilidade das equipas no local.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, ficamos a aguardar o envio de dados via mensagem privada.
Contudo, existindo já uma agendamento, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone