cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços em casa

1ca2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Venho por este meio informar que estou sem serviço em casa desde sexta feira dia 12 de abril desde as 11h30.
Após várias tentativas de apoio ao cliente não me sabem informar o que se passa nem quando vão resolver a situação.
Fui me dado um kit de contingência que não funciona em condições.
Venho demostrar o meu desagrado pelos vossos serviços, no qual estamos a pensar seriamente em colocar fim ao contrato que temos convosco, pois já são quase 5 dias sem ter serviço em casa e estamos a pagar um serviço sem o poder usar.
Não nos é dado uma justificação pela qual estamos sem serviços, que dá a entender mau profissionalismo da vossa parte. Ao fim de tantas tentativas de tentar resolver a situação, deram nos um kit de contingência que não funciona nem para a abrir a pág do email dá. Já tentamos ligar para o apoio técnico que de nada nos ajudou, não sabe o que se passa, nem tem como me ajudar, mais uma vez mau profissionalismo da vossa parte.
Tenho o meu marido em casa em teletrabalho a usar os dados móveis do telemóvel para não perder o trabalho.
Gostaria sinceramente que até ao fim do dia de hoje isto ficasse resolvido. Pois ao juntar estes problemas todos damos o direito de por um término ao nosso contrato.
E escreverei no vosso livro de reclamações em loja.
Deixo aqui as informações do nosso contrato para entrarem em contato o mais rápido possível.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @1ca2,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone