Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2022 05:06 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
10-02-2022 05:31 PM - editado 14-03-2022 06:13 PM
Olá @Hugo43,
Obrigado pelo seu contacto e lamentamos pelas dificuldades sentidas.
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes.
Relativamente aos serviço de TV, informamos que estes estão a voltar a normalidade gradualmente, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que entre em contacto com o apoio técnico. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 10-02-2022 06:30 PM
em 10-02-2022 06:37 PM
Será necessário contactar o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-02-2022 09:30 PM
em 10-02-2022 10:00 PM
Olá @CMGP
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal