cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço analógico TV

limovsky
Visitante
Visitante

Tenho em casa 3 tv´s, duas com o serviço analógico e uma com box. Desde o meio da tarde que deixei de ter tv no serviço analógico, tenho na BOX, tenho internet e telefone. Já reiniciei o router, mas continua sem dar. Só por curiosidade zona de Braga. Há algum problema conhecido?

 

Obrigado pela atenção.  

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá limovsky

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.


 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.


 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.


 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.


 

Obrigado

Brunof_Vodafone