Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2024 11:52 AM - última edição em 24-04-2024 05:08 PM por Susan_Vodafone
***********.
Denúncia contra a empresa Vodafone e parceiros de golpistas com o nome Go4mobile.
Já cancelei três vezes serviços adicionais (suplementares) nas contas Vodafone. No início foi uma tentativa de reembolsar 6 euros, depois 4 euros, agora 2 euros por mês. O fato é que minha assinatura e serviço de conteúdo pago estão bloqueados. Não há republicações, assinaturas ou conteúdo pago de minha parte. As duas últimas faturas apresentam novamente um adicional de 2 euros. Faturas corretas.
Além disso, recentemente recebi SMS de números estrangeiros com ofertas de emprego, são serviços claramente fraudulentos pelos quais não pagarei. E as responsabilidades do operador incluem proteger os meus dados pessoais de terceiros.
em 24-04-2024 05:13 PM
Olá @AlexeyY-160318
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do valor cobrado ao nível dos serviços suplementares.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade. Por essa mesma razão, pedimos que altere o seu nome no Fórum.
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
26-04-2024 08:07 AM - editado 26-04-2024 08:09 AM
Bom dia! Nao tenho codico
em 26-04-2024 09:55 AM
Olá @AlexeyY-160318
Informamos que enviámos-lhe um novo código para o número de contacto associado à conta.
Pedimos, por favor, que nos confirme o mesmo por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
26-04-2024 10:29 AM - editado 26-04-2024 10:32 AM
Nao tenho nada. Alugar uma box de TV pode custar 2 euros?
em 26-04-2024 11:43 AM
Olá @AlexeyY-160318
Enviámos novo código para o número 91XXXXX08. Poderia, por favor, verificar as mensagens recebidas e enviar-nos por mensagem privada?
O pedido de uma TVBox adicional tem o aluguer de €3 por mês.
Aguardamos atenciosamente o envio do código.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-04-2024 11:53 AM
Nao. Messagen de Numero e 211901305?