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Novo Utilizador
Boa noite venho por este meio informar que me encontro sem internet e TV à coisa de 24horas, luz Los encontra se a piscar, já verifiquei os cabos e reiniciei o router, agradecia a vossa ajuda para resolver este problema... Obrigado
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1 RESPOSTA 1
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Moderador

Olá Pedrolapa,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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