Venho novamente e pela última vez contactar-vos para relatar os seguintes problemas:
-como no meu primeiro tópico escrevi, apesar de ter o vosso serviço há mais de um mês e meio e me ter sido prometida uma televisão 15 dias após a instalação do sistema, até hoje ainda não chegou nada. Apenas a resposta formatada de quem administra o fórum, o típico "está registada, não nos contacte que nos contactamo-lo de volta". Entretanto, já passaram cerca de 3 semanas e nem TV, nem resposta, nem coisa nenhuma.
-embora tivesse assinado um contrato onde o débito direto era autorizado, o mesmo não se encontra activo. E para além disso, o meu número de telefone (93***2100) que foi marcado como principal não recebeu qualquer tipo de aviso ou fatura, tendo sido um outro número associado à conta mais sem nenhuma ligação com a faturação a recebê-la e a avisar que a mesma tem de ser paga usando os métodos tradicionais (multibanco).
-qual não foi o meu espanto ao verificar que hoje, dia 3 de setembro, tinha recebido uma SMS da Vodafone a dizer que tinha excedido o tarifário móvel assinado (que é supostamente de 3gb - 1gb x 3 por cada cartão associado) com a seguinte mensagem: " Esgotou Pacote 1GB.A partir de agora o acesso internet sera taxado de acordo com o seu tarifario. Consulte gratis o seu consumo no My Vodafone
http://vfpt.pt/a1"
Acrescento a isto que a APP my Vodafone comigo nunca funcionou, ou fica eternamente a carregar ou fica offline. Portanto, mais uma situação a ter em conta.
Termino esta mensagem avisando que para além de todos estes problemas que se têm vindo a acumular, hoje deixaram todos os serviços de funcionar já que o cabo de fibra óptica está danificado.
Dito isto, iria requerer para além da resolução de todos estes problemas uma equipa técnica capaz de me substituir o mesmo.