Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2020 10:03 PM
em 17-08-2020 11:07 PM
Olá @alal,
Para os utilizadores da vbox foi criado a app Tv vbox sendo esta que deve ser usada em vez, da app Tv.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-08-2020 12:22 PM
Obrigado pela resposta.
Tal como referi no primeiro post, estou agora a usar a aplicação Vodafone TV Vbox. Mas existem muitas funcionalidades da aplicação Vodafone TV (Box HD) que não existem na app Vodafone TV Vbox. Para mim a mais importante e a opção do Chromecast.
Entendo que estejam a trabalhar para melhorar os serviços, mas a app Vodafone TV Vbox teve a ultima actualização a 12 de Dezembro de 2019!! - 9 meses atrás.
A app Vodafone TV (Box HD) está constantemente a ter actualizações! (ultima a 31 Julho 2020)
Foram os clientes VBox 4k esquecidos? Não me parece de todo justo haver diferença de funcionalidades uma vez que ate se paga mais por ter Vbox 4k.
Como posso fazer para utilizar a aplicacao Vodafone TV (Box HD)? Nao me interessa controlar a box com a aplicacao, so quero mesmo poder ter a opcao Chromecast de volta.
Obrigado.
em 18-08-2020 09:11 PM
@Anónimo escreveu:Olá @alal,
Para os utilizadores da vbox foi criado a app Tv vbox sendo esta que deve ser usada em vez, da app Tv.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@Anónimo porquê que não respondeu ao seu cliente? A resposta é: APP de Android para clientes com vBox NÃO SUPORTA chromecast.
Haja coragem para ser-se HONESTO.
em 22-08-2020 03:23 PM
em 03-09-2020 03:25 PM
em 03-09-2020 05:51 PM
Olá @alal,
Agradecemos a sugestão/comentário.
Compreendemos a sua insatisfação. Contudo, a Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.
Neste momento, não conseguimos indicar nenhum prazo ou data para a disponibilidade desta funcionalidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-09-2020 06:24 PM