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Solução

Vários problemas em todos os serviços

Ricardo260
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho novamente e pela última vez contactar-vos para relatar os seguintes problemas:

-como no meu primeiro tópico escrevi, apesar de ter o vosso serviço há mais de um mês e meio e me ter sido prometida uma televisão 15 dias após a instalação do sistema, até hoje ainda não chegou nada. Apenas a resposta formatada de quem administra o fórum, o típico "está registada, não nos contacte que nos contactamo-lo de volta". Entretanto, já passaram cerca de 3 semanas e nem TV, nem resposta, nem coisa nenhuma.

-embora tivesse assinado um contrato onde o débito direto era autorizado, o mesmo não se encontra activo. E para além disso, o meu número de telefone (93***2100) que foi marcado como principal não recebeu qualquer tipo de aviso ou fatura, tendo sido um outro número associado à conta mais sem nenhuma ligação com a faturação a recebê-la e a avisar que a mesma tem de ser paga usando os métodos tradicionais (multibanco).

-qual não foi o meu espanto ao verificar que hoje, dia 3 de setembro, tinha recebido uma SMS da Vodafone a dizer que tinha excedido o tarifário móvel assinado (que é supostamente de 3gb - 1gb x 3 por cada cartão associado) com a seguinte mensagem: " Esgotou Pacote 1GB.A partir de agora o acesso internet sera taxado de acordo com o seu tarifario. Consulte gratis o seu consumo no My Vodafone http://vfpt.pt/a1"
Acrescento a isto que a APP my Vodafone comigo nunca funcionou, ou fica eternamente a carregar ou fica offline. Portanto, mais uma situação a ter em conta.


Termino esta mensagem avisando que para além de todos estes problemas que se têm vindo a acumular, hoje deixaram todos os serviços de funcionar já que o cabo de fibra óptica está danificado.
Dito isto, iria requerer para além da resolução de todos estes problemas uma equipa técnica capaz de me substituir o mesmo.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo260,

Relativamente à entrega da tv a situação encontra-se encaminhada e será contactado em breve.

Verificámos que o número que indica é o principal da sua conta.

Em relação à quantidade de internet móvel vamos reportar a situação internamente para que seja analisada.

Não temos registo de dificuldades com a app.
Pedimos que teste com Wifi se usar os dados ou com dados se usou Wifi.

Pedimos ainda que confirme se está a tentar entrar com o email ou com o número de telefone ( com qual )

 

A dificuldade com o cabo deve ser analisada pelo nosso departamento técnico - 16913, disponível todos os dias, entre as 07:00 Horas e as 02:00 Horas. Poderá ligar gratuitamente para o 16913 através da aplicação My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone