cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal box

Patafba
Visitante
Visitante

Boa noite,

 desde ontem que tenho várias falhas na transmição do sinal da box da tv, as vezes fica tudo preto sem imagem outras vezes, a imagem para...
 Algum problema do sinal de fibra na zona ou tenho que contactar o serviço técnico? 
 Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Patafba,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Meus caros a falha, pelo menos em Odivelas, afeta muitos utilizadores portanto não é do equipamento de cada um, é GERAL. A resolução deve ser resolvida centralmente para todos. Acho que a VDF deve assumir que há problemas com o serviço de TV e resolver e não como se diz  "chutar para canto".

Cumprimentos.

Boas, 

idem na zona da Ramada.

já em Agosto tive o mesmo problema, que ao mudar de canal com a box passada uns 10segundos ficava  tudo preto, com menus acessíveis, etc....e ao mudar de canal, funcionava outros 10 segundos.

Contactei o apoio à uma semana ou duas, reposições de fábrica à box e ao router (configurações à vida), e voltamos ao mesmo.

Só é possível  ver tv sem box.