cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição anual pacote SportTV indicada para Box e Vodafone TV web - Multiroom VS Multiscreen

josera
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho dúvidas sobre qual a subscrição anual Sport TV indicada para o meu caso de uso entre as opções:
1) Premium HD - Bilhete de época (Multiroom 2 TVs com Box em simultâneo SEM Multiscreen) (19.99/mês)
2) Bilhete de época (Multiroom e Multiscreen "dentro e fora de casa no tablet, PC ou smartphone") (24.99/mês)

Apenas quero ver Sport TV pelas plataformas Vodafone - Box TV / Vodafone TV Web / Vodafone TV Android / Vodafone TV iOS. 

Aderindo à opção 1 apenas com Multiroom - será possível ver Sport TV em simultâneo na minha Box da TV e, por exemplo, no meu computador windows pela aplicação web Vodafone TV?

Ou preciso de aderir à opção 2 com Multiscreen para consumir Sport TV desta maneira? (tenho esta dúvida pois parece-me que Multiscreen aqui parece-me referente a streamar nas plataformas web / mobile da Sport TV, coisa que não pretendo).

Obrigado,
José

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @josera 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
A funcionalidade Multiroom permite a visualização numa segunda Box. 
A funcionalidade Multiscreen - permite a visualização em diferentes plataformas (PC, Tablet, Smartphone, App SportTV). Função limitada a 2 streams em simultâneo: um na TV Box e um noutra plataforma. 

Espero ter conseguido esclarecer.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

Obrigado pelo seu tempo e pela resposta @Prag_Vodafone 

No entanto, continuo com a mesma dúvida - quando diz que a funcionalidade Multiscreen permite a visualização em diferentes plataformas - PC, tablet, smartphone - está a referir-se também a plataformas Vodafone, para além das Apps Sport TV?

Ou seja, apenas com a funcionalidade Multiroom, apenas poderei ver Sport TV numa box de TV Vodafone e, para ver Sport TV por exemplo na Web App Vodafone TV, terei de pagar o custo de 24.99€/mês pelo Multiscreen?

Quero confirmar exactamente qual será o caso pois a concorrência vende o plano Anual de 19.99€/mês e permite visualizar nas sua plataformas web/mobile sem problemas...

Obrigado,

Olá, @josera,

Sim, a subscrição na modalidade Multiroom dá a possibilidade de assistir aos canais SportTV somente através da box. 
Apenas pelo Multiscreen poderá ter acesso a estes canais de desporto pela app Vodafone TV ou na app SportTV em seus outros dispositivos como tablet, PC ou telemóvel.

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,
Flávia_Vodafone