cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrições por engano

Vi4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicito o cancelamento da subscrição da DAZN, em virtude de ter inadvertidamente clicado em cima do botão lateral, não sabendo que bastava esse click para ficar automaticamente subscritores sem aceitação de termos e condições nem novo pedido de confirmação. O engano aconteceu no dia 22/09 e o meu contrato é o 12XXXXXXX. Aguardo a confirmação do cancelamento.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vi4

 

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.

 

Para que possamos verificar a subscrição feita na DAZN, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone