Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Uma sugestão para a vodafone de um cliente bem atento: Com preços como os que a Digi (a nova operadora de telecomunicações em Portugal) apresentou hoje para Portugal, nenhuma das operadoras da concorrência (vodafone principalmente) passará imune à descida dos preços dos packs. Nem com falta de alguns canais de tv por parte da DIGI se safam. Eu estou fidelizado à vodafone. Aínda não fiz as contas necessárias para saber se me compensará a rescisão do contrato ou não. A seu tempo verei. Sou tester móvel da Digi e como não estou limitado a um só cartão no meu telemóvel irei aderir a um dos serviços da Digi, certamente o ilimitado. Isso é certinho. E porquê ? Porque na vodafone, infelizmente, só tenho 50 GB mensais e nunca me foi "oferecido" um pack com dados ilimitados por um preço como a DIGI oferece. Por isso deixo uma sugestão à Vodafone : acho que deveria começar a pensar em acabar com os limites de tráfego e velocidades e colocar todos os tarifários de net telemóvel de todos os clientes (já fidelizados e novos) ilimitados ou pelo menos com net mensal acumulável (com valores iguais ou acima de 50GB mensais). É o mínimo que podem fazer para concorrer para já com a DIGI e evitar a saída inevitável de "paletes" de clientes para a nova operadora, agora ou no fim da fidelização. Tão certinho como hoje estar sol e amanhã chover. Seria um agrado para os clientes Vodafone, que certamente, assim se manteriam na Vodafone por muito tempo pois no geral o vosso serviço é bom devido aos vossos anos de experiência.
há uma semana
Olá @costa16,
Compreendemos a situação.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu tarifário e se constam ofertas personalizadas para a apresentação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Domingo
Segunda-feira
Olá @costa16,
No seguimento do seu anterior contacto, foi solicitado que lhe fosse feito um contacto pelo nosso departamento comercial. Temos a indicação de que houve uma contacto/tentativa de contacto.
Caso não tenha ocorrido, pedimos que nos informe, por mensagem privada, um contacto alternativo.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
Quinta-feira - última edição Quinta-feira
Boa tarde.
Já mandei por mensagem privada o meu contacto alternativo: O meu e-mail, ao qual não ligaram minimamente. Se têm algo para me proporem façam-no por essa forma, não me andem sempre a tentar ligar para o telemóvel principalmente em horas em que não posso atender ou porque estou a trabalhar ou a descansar. Custa assim tanto enviarem-me um e-mail a dizerem o que pretendem fazer acerca do que expus no tópico inicial?
Espero um contacto vosso para o e-mail que enviei por MP ou então um sms. Se persistirem em contactos por telefone (voz) eu posso enviar-lhes por mensagem privada o número da DIGI com chamadas e Internet ilimitada que subscrevi esta semana por 7 € mês e grátis até fim de Dezembro e que irei passar a usar em detrimento do vosso serviço móvel e a divulgar o novo número da DIGI para ser contactado, evitando assim no final da fidelização ter que fazer portabilidades. Assim também terão mais um contacto alternativo para usarem caso precisem de me contactar com assuntos válidos a horas válidas.
Quinta-feira
Olá @costa16,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, apenas é possível o contacto telefónico.
É possível indicar-nos uma hora preferencial para o contacto telefónico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Quinta-feira