há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Uma sugestão para a vodafone de um cliente bem atento: Com preços como os que a Digi (a nova operadora de telecomunicações em Portugal) apresentou hoje para Portugal, nenhuma das operadoras da concorrência (vodafone principalmente) passará imune à descida dos preços dos packs. Nem com falta de alguns canais de tv por parte da DIGI se safam. Eu estou fidelizado à vodafone. Aínda não fiz as contas necessárias para saber se me compensará a rescisão do contrato ou não. A seu tempo verei. Sou tester móvel da Digi e como não estou limitado a um só cartão no meu telemóvel irei aderir a um dos serviços da Digi, certamente o ilimitado. Isso é certinho. E porquê ? Porque na vodafone, infelizmente, só tenho 50 GB mensais e nunca me foi "oferecido" um pack com dados ilimitados por um preço como a DIGI oferece. Por isso deixo uma sugestão à Vodafone : acho que deveria começar a pensar em acabar com os limites de tráfego e velocidades e colocar todos os tarifários de net telemóvel de todos os clientes (já fidelizados e novos) ilimitados ou pelo menos com net mensal acumulável (com valores iguais ou acima de 50GB mensais). É o mínimo que podem fazer para concorrer para já com a DIGI e evitar a saída inevitável de "paletes" de clientes para a nova operadora, agora ou no fim da fidelização. Tão certinho como hoje estar sol e amanhã chover. Seria um agrado para os clientes Vodafone, que certamente, assim se manteriam na Vodafone por muito tempo pois no geral o vosso serviço é bom devido aos vossos anos de experiência.