Criação
Resposta
Solução
04-11-2024 11:43 PM - editado 04-11-2024 11:53 PM
Uma sugestão para a vodafone de um cliente bem atento: Com preços como os que a Digi (a nova operadora de telecomunicações em Portugal) apresentou hoje para Portugal, nenhuma das operadoras da concorrência (vodafone principalmente) passará imune à descida dos preços dos packs. Nem com falta de alguns canais de tv por parte da DIGI se safam. Eu estou fidelizado à vodafone. Aínda não fiz as contas necessárias para saber se me compensará a rescisão do contrato ou não. A seu tempo verei. Sou tester móvel da Digi e como não estou limitado a um só cartão no meu telemóvel irei aderir a um dos serviços da Digi, certamente o ilimitado. Isso é certinho. E porquê ? Porque na vodafone, infelizmente, só tenho 50 GB mensais e nunca me foi "oferecido" um pack com dados ilimitados por um preço como a DIGI oferece. Por isso deixo uma sugestão à Vodafone : acho que deveria começar a pensar em acabar com os limites de tráfego e velocidades e colocar todos os tarifários de net telemóvel de todos os clientes (já fidelizados e novos) ilimitados ou pelo menos com net mensal acumulável (com valores iguais ou acima de 50GB mensais). É o mínimo que podem fazer para concorrer para já com a DIGI e evitar a saída inevitável de "paletes" de clientes para a nova operadora, agora ou no fim da fidelização. Tão certinho como hoje estar sol e amanhã chover. Seria um agrado para os clientes Vodafone, que certamente, assim se manteriam na Vodafone por muito tempo pois no geral o vosso serviço é bom devido aos vossos anos de experiência.
em 07-11-2024 05:40 PM
Olá @costa16,
Compreendemos a situação.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu tarifário e se constam ofertas personalizadas para a apresentação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 10-11-2024 11:57 PM
em 11-11-2024 12:51 AM
Olá @costa16,
No seguimento do seu anterior contacto, foi solicitado que lhe fosse feito um contacto pelo nosso departamento comercial. Temos a indicação de que houve uma contacto/tentativa de contacto.
Caso não tenha ocorrido, pedimos que nos informe, por mensagem privada, um contacto alternativo.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
14-11-2024 05:07 PM - editado 14-11-2024 05:15 PM
Boa tarde.
Já mandei por mensagem privada o meu contacto alternativo: O meu e-mail, ao qual não ligaram minimamente. Se têm algo para me proporem façam-no por essa forma, não me andem sempre a tentar ligar para o telemóvel principalmente em horas em que não posso atender ou porque estou a trabalhar ou a descansar. Custa assim tanto enviarem-me um e-mail a dizerem o que pretendem fazer acerca do que expus no tópico inicial?
Espero um contacto vosso para o e-mail que enviei por MP ou então um sms. Se persistirem em contactos por telefone (voz) eu posso enviar-lhes por mensagem privada o número da DIGI com chamadas e Internet ilimitada que subscrevi esta semana por 7 € mês e grátis até fim de Dezembro e que irei passar a usar em detrimento do vosso serviço móvel e a divulgar o novo número da DIGI para ser contactado, evitando assim no final da fidelização ter que fazer portabilidades. Assim também terão mais um contacto alternativo para usarem caso precisem de me contactar com assuntos válidos a horas válidas.
em 14-11-2024 07:04 PM
Olá @costa16,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, apenas é possível o contacto telefónico.
É possível indicar-nos uma hora preferencial para o contacto telefónico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-11-2024 07:25 PM
há um mês - última edição há um mês
Fui contactado hoje pela vodafone.
O que me propuseram demonstra bem a total displicência com que tratam os clientes desde que estejam fidelizados. Por isso é que já deveria ter acabado há muito estes tempos longos e indecentes de fidelização (24 meses). Contactaram-me numa data completamente diferente daquela que eu indiquei como sendo possível atender a chamada. Até pensei que já nem sequer ia ser contactado. Nem sequer era para atender pois é uma falta de respeito comercial o que me fizeram (tantos problemas para combinarem uma hora e dia e mesmo assim não respeitaram o dia e hora que os poderia atender) .E o que me propuseram nunca aceitaria pois a vodafone não tem a noção do quão longe da realidade está. Nunca na minha vidinha por + 50 GB em cada cartão (tenho neste momento 50 Gb) iria fazer novo contrato de fidelização de 24 meses. A realidade do mercado tanto neste momento como a partir do próximo ano vai ser bem diferente. Sei que já criaram a vossa sub - empresa low cost "amigo" com preços idênticos à DIGI para fazerem concorrência. É uma afronta para mim que em vez de me aumentarem o plafond dos dados móveis de 50 Gb para 100 GBPS com um simples sms ou com um e-mail ou colocando na app essa informação,sendo isso um "agrado" ao cliente, me proponham uma renovação do contrato aumentando o período de fidelização!. Procedimento indecente! Tenham lá um pouco de sensatez no que andam a fazer. Já aderi á fibra da DIGI. Já a vou testar. E ao testar, já que têm tantos entraves em agradar os cliente pois demonstram com estas práticas comerciais para com os vossos atuais clientes (a maioria já com muitos anos fidelizados como é o meu caso) que a vodafone é uma empresa mesquinha, e se as velocidades que a DIGI me fornecer no fixo forem melhores que as vossas vou confrontá-los constantemente por diversas formas que tiver ao meu alcance sobre as vossas "impossibilidades técnicas".
há um mês
Olá @costa16,
Agradecemos por partilhar a sua frustração, pois o seu feedback é essencial para melhorarmos. Compreendemos a sua insatisfação com o processo de agendamento e a proposta apresentada. Pedimos desculpa pelo inconveniente causado e por não cumprir o horário combinado. Este não é o nível de serviço que nos esforçamos por oferecer.
Entendemos também a sua preocupação com os períodos de fidelização e a necessidade de uma oferta mais competitiva e ajustada às suas necessidades. A sua lealdade ao longo dos anos é muito valorizada, e lamentamos que a nossa proposta não tenha correspondido às suas expectativas.
Vamos encaminhar o seu feedback para a equipa responsável para que possamos rever os nossos procedimentos e melhorar a nossa abordagem. Esperamos que nos dê a oportunidade de corrigir esta situação e de lhe proporcionar uma experiência mais positiva no futuro.
Se precisar de mais alguma coisa ou tiver outras questões, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigado pela sua compreensão e paciência.
Rosa_Vodafone