cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão de serviço

Francisco31
Visitante Junior
Visitante Junior
Gostaria de saber quando será reposto o serviço de tv net voz após suspensão do mesmo após esquecimento de pagamento de fatura.
A mesma fatura já foi regularizada a mais de 24 horas e o serviço ainda continua suspenso e está a causar um grande constrangimento
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco31 
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Entretanto já enviei o número de conta por mensagem privada, aguardo resposta

Obrigada pelo seu feedback.
A sua questão irá ser acompanhada por mensagem privada. Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone