cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box App Área de Cliente não disponível!

Allizu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!

Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um erro e que a app não está disponível, ou dá-me o erro SC402. Não vou ligar ao apoio técnico porque o problema não é deste lado, mas sim do vosso.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Allizu

Agradecemos o seu alerta.
Temos indicação que estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.

 

Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

"Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos"

 

Não, não posso! 

Olá @Allizu,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Na sequencia da informação anterior, por conta da dificuldade geral que já é do nosso conhecimento, sugerimos aguardar para que os serviços sejam reestabelecidos para ser possível gerir os dispositivos que menciona.

 

Poderá sempre também contactar nosso apoio técnico através do nosso chat ou formulário.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone