Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2022 04:00 PM
Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!
Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um erro e que a app não está disponível, ou dá-me o erro SC402. Não vou ligar ao apoio técnico porque o problema não é deste lado, mas sim do vosso.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-10-2022 04:59 PM
Olá @Allizu
Agradecemos o seu alerta.
Temos indicação que estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-10-2022 05:18 PM
"Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos"
Não, não posso!
em 26-10-2022 05:49 PM
Olá @Allizu,
Lamentamos pelos transtornos.
Na sequencia da informação anterior, por conta da dificuldade geral que já é do nosso conhecimento, sugerimos aguardar para que os serviços sejam reestabelecidos para ser possível gerir os dispositivos que menciona.
Poderá sempre também contactar nosso apoio técnico através do nosso chat ou formulário.
Obrigado,
Mateus_Vodafone