Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2020 01:38 PM
Boa tarde, Em Dezembro de 2019, encontrando-me fora do período de fidelização, fui contactado pelos vossos serviços para renovação de serviço por mais 2 anos, oferecendo, em contrapartida o aumento da velocidade internet e a redução mensalidade (anteriormente 28.90 euros), sendoesta última sendo a única condição que me levaria a aceitar nova fidelização. Desde esse momento tenho observado que a minha factura subiu (!) em vez de descer, contratriamente ao acordado em chamada gravada. Assim, solicito acesso ao urgente à transcrição/gravação da chamada que deu origem a esta venda telefónica, de forma a que possa apresentar eventual reclamação/queixa às autoridades competentes assim como a devolução dos valores indevidamente cobrados, com respectivos juros de mora. Agradeço resposta breve a esta questão. Obrigado Emanuel
10-02-2020 02:54 PM - editado 10-02-2020 02:55 PM
Olá @emanuelmfs,
De modo a que possamos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-02-2020 03:33 PM - última edição em 10-02-2020 04:23 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
A chamada foi recebida no meu número ********* em meados de Dezembro.
Quanto à hora e dia exacto, como imaginam, não tenho esse registo.
Não obstante, imagino que a multinacional como a Vodafone mantenha o registo dos contactos efectuados com os clientes no seu software CRM...
Aguardo confirmação.
em 10-02-2020 04:31 PM
Olá @emanuelmfs,
Encaminhámos internamente o seu pedido, pelo que será contactado no prazo máximo de 72 horas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone