cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET

Paulo131
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.

Vou aguardar até ao dia  25-12-2022 (atendendo que estou em período de fidelização) perfazendo assim os 15 dias sem serviço, previstos na lei para denunciar o meu contrato.

Sinto que a Vodafone está a fazer muito pouco por um cliente que paga mais de 100€ por mês há mais de 3 anos.

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo131,

 

De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde já falei com a linha de apoio diariamente e forneci todos os dados solicitados.

Hoje é dia 29-12-2022 e estou sem serviço desde o dia 09-12-2022 ou seja à vinte (20) dias, acho inaceitável, para uma empresa que diz prestar um serviço de excelência.

Já enviei o formulário a solicitar o cancelamento do serviço e a denuncia do contrato por justa causa, agora andam a simular tentativas de contacto  e a enviar sms a informar que não foi possível o contacto.

Já cancelei o débito directo em conta, vou ver quanto tempo demoram a ligar para informar que tenho valores em divida. 

Enfim...vergonhosa assistência não só técnica mas profissional.

 

 

  

Olá @Paulo131,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico. Não temos como analisar questões técnicas por esta via.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)

- Introduzir Dificuldades TV

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

A sério? será que não leu o meu texto? Isto é serviço de resposta automática também?

Já fiz tudo isso que sugerem.

Já nem me vou chatear mais.

Débito directo cancelado e serviço de uma outra operadora a ser instalado brevemente.

Lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes. Garantimos que nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado, sendo que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
 

Permita-nos, por favor, verificar o caso em sistema e pedir celeridade internamente, de modo a reforçar a urgência junto do departamento responsável.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Aguardamos atenciosamente o envio da sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone