cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chegada da Disney+ Vbox

vaniat23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Fazem publicidade que a Disney + já chegou aos vossos serviços porém na minha box não a consigo encontrar... estive a validar e apercebi-me que a publicidade, mais uma vez, está "enganosa"! Pois aparentemente só está disponível a um número especifico de clientes, os que dispõem da V box pro 4k.

 

Recentemente, atualizei o meu serviço e questionei sobre esta box, e, mais uma vez, os vossos esclarecimentos não foram claros... aparentemente não existia "necessidade" dessa box pois não tinha praticamente qualquer diferença, mas aqui está clara uma das diferenças... 

 

Aparentemente este não é o único equipamento que tenho desatualizado.... mas tinha tudo mais recente... só que não...

Quero ter a possibilidade de aceder na minha box à Disney +! Aguardo o vosso feedback.

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vaniat23

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

 Informamos que atualmente a App Disney+ apenas se encontra disponível na VBox PRO 4K. 

 

Para ter acesso, será necessário realizar a troca de box, sendo que basta aderir a um pacote que inclua a VBox PRO 4k. 

 

De modo a tratar deste processo, basta contactar o 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h), sendo que a chamada é grátis na opção 1 e 2. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone