cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone (Internet Explorer)

Marx
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Estou á 2 dias sem o serviço no respetivo browser, recebo sempre a informaçao em todos os canais de ( Canal está indisponivel).

Podem ajudar pf?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marx,

Sugerimos que limpe o histórico do navegador e garanta que tem o Windows 10 instalado.
Caso a dificuldade persista, torna-se necessário o contacto com o Apoio Técnico.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde.

Tenho o Windows 8.1 mas sempre tive e sempre deu até á 2 dias 😞

Por aqui está a dar bem (IE 11.0 em Windows 7 64 bit).

 

Tenta fazer um reset ao IE a ver se resolve: Ferramentas > Opções de Internet > separador Avançadas > botão Reset.


A ver se resolve.

 

O caminho é traduzido do meu IE em inglês, espero que seja minimamente compreensível.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Marx
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Obrigado pela a juda mas continua com o mesmo problema

Olá @Marx,

 

Sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de Apoio Técnico 16913.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone