Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2019 10:31 AM
Bom dia.
Estou á 2 dias sem o serviço no respetivo browser, recebo sempre a informaçao em todos os canais de ( Canal está indisponivel).
Podem ajudar pf?
em 29-06-2019 01:02 PM
Olá @Marx,
Sugerimos que limpe o histórico do navegador e garanta que tem o Windows 10 instalado.
Caso a dificuldade persista, torna-se necessário o contacto com o Apoio Técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-06-2019 04:41 PM
Boa tarde.
Tenho o Windows 8.1 mas sempre tive e sempre deu até á 2 dias 😞
29-06-2019 05:58 PM - editado 29-06-2019 05:58 PM
Por aqui está a dar bem (IE 11.0 em Windows 7 64 bit).
Tenta fazer um reset ao IE a ver se resolve: Ferramentas > Opções de Internet > separador Avançadas > botão Reset.
A ver se resolve.
O caminho é traduzido do meu IE em inglês, espero que seja minimamente compreensível.
em 01-07-2019 01:09 PM
Boa tarde.
Obrigado pela a juda mas continua com o mesmo problema
em 01-07-2019 01:51 PM
Olá @Marx,
Sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de Apoio Técnico 16913.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone