cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa de atraso de pagamento devido à falha de cobrança por parte da Vodafone

jorgelopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho o meu serviço a pagar com débito directo, sendo que em duas situações, o pagamento por débito directo falhou.

Quando fui verificar a fatura para pagar no mês seguinte, deparei com uma taxa de atraso de pagamento, isto porque a Vodafone não conseguiu debitar da minha conta bancária (no qual não se apresenta nenhuma amolia), sendo que o aviso da falha do débito foi me dado dias depois da data de limite de pagamento. 

Gostava que resolvessem a situação e retirar a taxa na fatura mais recente, visto que, obviamente, não sou o culpado pelo atraso. A minha sugestão seria dar um aviso de uma nova data limite na SMS sobre a falha, para que o cliente possa pagar sem nenhum prejuízo.

Fui também verificar a última fatura e não aparece agora nenhuma informação que vai ser descontado por débito directo. Verifiquei a minha conta bancária, e o débito directo continua ativo, sendo que o problema vem do vosso lado. 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgelopes

 

De modo a mantermos a confidencialidade acerca da sua conta Vodafone, enviámos uma mensagem privada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone