cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COBRANÇA INDEVIDA DA HBO

fertuga
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, conforme ja tinha dito aqui, mas nao tinha registo faço agora. Sou cliente a ja algum tempo, e pemsei que a Vodafone fosse diferente das outras operadoras, mas nao, quando temos as pesoas no sitio certo tudo funciona, ,mas quando nao temos somos tratados com mero pagantes. Foi-me oferecido durante 3 meses a HBO, usufrui e como tenho que controlar as minhas contas/despesas no dia que fazia os 3 meses cancelei na minha box. No entanto ja é o segunfo mes que vem debitado, os varios colaboradores com quem falei , disseram-me que nao tinha cancelado, chamando-me de **bip**, pois ate no my vodafone nao subscricoes ativas. Gostaria de continuar cliente, pois falta pouco mais de 2 meses para acabar a fidelizaçao, mas tb esta questao resolvida. Mais ate me disseram que que tinha anulado uma vez, e que ja nao podia anular mais, incrivel.

Fernando Silva
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fertuga

 

De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos indique, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá @fertuga

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone