cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de BOX

Bruno_Gonçalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Depois de quase um mês e diversos contactos com o apoio ao cliente, incluindo por aqui, por uma renovação de contrato que por suposto erro não ativou e ninguém sabia do contrato lá fui contactado no dia 05-04 com nova proposta. Aceitei novos termos e nesse mesmo dia foi ativo o novo serviço, O que me interessava desde o primeiro contacto era a alteração das box para as v-box para poder assistir hbo max na televisão. Ao telefone a pessoa que falou comigo disse que seriam trocadas. No final desse mesmo dia verifiquei que no email de proposta de contrato referia a alteração das box, mas depois no contrato enviado após a mensagem para aceitar o serviço isso já não constava. Liguei para o apoio e ao fim de alguns (bastantes minutos) há espera fui atendido e expus a situação, ao que o funcionário que me atendeu disse que estava tudo correto que as box seriam trocadas, que aquilo no contrato era tipo padrão. Disse ainda que deveria ser contactado no prazo de até 48h para agendar. Hoje já é dia 17 e ainda nada. Desde Março que ando com isto para conseguir a troca e não está fácil. Gostava que resolvessem a situação de uma vez por todas e que não estejam sempre a mandar para a frente a resolução. Cumprimentos, Bruno Gonçalves
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno_Gonçalves
 

Verificamos que atualmente possui o Smart Router que é compatível com as novas VBox.

 

Nesse sentido, sugerimos a auto instalação do equipamento, basta se deslocar em nossa Loja Oficial no Parque das Nações, levar as atuais Box e recolher os novos equipamentos, sendo essa a opção sem custos e com forma autônoma de resolução.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

 

 

E a auto instalação é um processo simples?

É estranho que depois de ter já falado várias vezes com o apoio ao cliente ninguém me deu  essa solução que seria prática.

Olá @Bruno_Gonçalves

 

Sim, poderá verificar como instalar a partir deste vídeo, contudo, poderá consultar e esclarecer mais questões através da assistência em loja quando levantar os equipamentos.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone