Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2020 05:59 PM - última edição em 11-05-2020 06:33 PM por BrunoF_Vodafone
Boa Tarde,
Conta: ********
Submeti o formulário na vossa loja das amoreiras relativamente à rescisão de contrato do serviço NET+VOZ+TV no dia 6 de Maio, pretendo validar o estado desta rescisão. Estive agora em espera 1h e assim que me atenderam indicaram que iam encaminhar para outro colega (curioso porque direcionei o IVR justamente para a área que pretendia que era o cancelamento de contrato) e a chamada foi automáticamente desligada.
Deste modo pretendo que me indiquem com a maor brevidade possível qual o estado desta rescisão e se é necessário mais alguma ação da minha parte ou posso assumir que o contrato está rescindido com a data de 6 de Maio.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-05-2020 06:40 PM
Olá @rubenassis1
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Relativamente ao seu serviço, para que possamos confirmar a desativação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone