cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação faturas TV NET VOZ

FB1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, Desde 14 de janeiro de 2020 que deixei de receber no e-mail as faturas para pagamento da conta nº ***** associado ao meu serviço TV-NET-VOZ. Apenas esta semana verifiquei que tinha uma mensagem no meu telemóvel (algo que não verifico habitualmente pois as faturas são para ser recebidas por email e nunca nenhuma associada a esta conta tinha ficado por liquidar) a informar do pagamento atrasado só da fatura de fevereiro, e foi aí que me apercebi do que se estava a passar. O valor da fatura de fevereiro (33,39€) foi imediatamente pago assim que me apercebi da situação, sendo que em seguida contactei o vosso apoio ao cliente, ainda sem resposta, para tentar obter as 2 restantes faturas que, como não recebi qualquer e-mail, não tinha acesso nem tinha qualquer mensagem relativa às mesmas.  Entretanto, hoje de manhã recebi a mensagem com a fatura das 2 últimas mensalidades juntamente com o aviso do futuro corte do serviço. Nessa mensgaem verifico que o valor (68,28€) tem com certeza algum valor de juros associado, pois o mesmo deveria ser de 66,78€ (33,39 x 2). Apesar disso, e dada a situação, efetuei hoje o pagamento, no entanto, tentei contactar telefonicamente o vosso serviço, dado não ter resposta ao contacto por email, para tentar solucionar a situação, pois recuso-me a pagar qualquer valor de juros por uma situação que não é da minha responsabilidade pois não há qualquer razão por ter deixado de receber os vossos emails com as faturas (algo que vocês têm de solucionar). Mais uma vez o contacto foi sem sucesso, pois estive 43 min em espera com o 16912 sem qualquer resposta. Efetuei esta chamada do meu telefone fixo associado à conta 311752966 e espero seriamente que não me seja qualquer valor debitado pela chamada por ter estado 43 min em espera sem resposta. Para além disso, foi-me informado por uma funcionária da Vodafone que a chamada era gratuita quando efetuada do telefone fixo. Aguardo que a Vodafone me contacte, de forma a que os juros que me cobraram me sejam creditados numa próxima fatura e, adicionalmente, para resolver a situação de não estar a rececionar os emails, pois caso isso não seja solucionado, a situação vai infelizmente continuar a repetir-se, dado que não tenho acesso às faturas para pagar (as mesmas também não se encontram no MyVodafone). Aguardo feedback e resolução do assunto com a maior brevidade possível.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @FB1,

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Editámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Além do formato definido pelo Cliente para o envio de faturas sendo este sempre cumprido sendo que, no caso do email, deverá confirmar em SPAM ou lixo eletrónico a receção destas, a Vodafone disponibiliza ainda o My Vodafone para acesso às faturas.

A taxa de atraso deve-se ao facto dos pagamentos não serem efetuados nos limites definidos.

 

De forma a, verificarmos a situação do envio das faturas, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos e email para receção.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone