cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

URGENTE | Estado de Rescisão de Contrato | Call Center: 1:30h de espera e chamada é desligada

rubenassis1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,

Conta: ********

 

Submeti o formulário na vossa loja das amoreiras relativamente à rescisão de contrato do serviço NET+VOZ+TV no dia 6 de Maio, pretendo validar o estado desta rescisão. Estive agora em espera 1h e assim que me atenderam indicaram que iam encaminhar para outro colega (curioso porque direcionei o IVR justamente para a área que pretendia que era o cancelamento de contrato) e a chamada foi automáticamente desligada.

 

Deste modo pretendo que me indiquem com a maor brevidade possível qual o estado desta rescisão e se é necessário mais alguma ação da minha parte ou posso assumir que o contrato está rescindido com a data de 6 de Maio.

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rubenassis1

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.

 
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

 

Relativamente ao seu serviço, para que possamos confirmar a desativação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone