cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade dos serviços

Sóniap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um upgrade dos meus serviços, telemovel, internet 200/100 e 170 canais mais FOX+ gratis durante 24 meses, o upgrade do telemovel já está a funcionar com os novos serviços, a televisão e a internet ainda não foi alterado, gostaria de saber o porquê? e como conseguir ter acesso a essa informação, entro na minha my vodafone e lá está tudo mudado, mas na realidade não tenho os 170 canais nem a FOX +, e a internet também não sei se já mudaram faço o teste de velocidade e continua aparecer a mesma velocidade que tinha antes. Já desliguei os equipamentos para atualizar varias vezes e continua tudo na mesma. Ligo para a linha de apoio e demoram imenso atender e depois  a chamada cai. Peço que me ajudem, obrigada 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sóniap,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone